quarta-feira, 1 de julho de 2009

que negócio é esse?!?!



NEGÓCIOS DE DANÇA

Neste marcador vou postar textos sobre o comportamento financeiro administrativo que englobam negócios de dança. Ou seja, se tem dinheiro envolvendo uma ação vinculada a dança, seja de qual parte for, vou categorizar como negócio de dança.

Isso porque acho que já passou da hora de termos um comportamento mais adequado a uma situação econômica mundial e tentar através da informação alcançar melhores resultados para dar continuidade ao que sonhamos.

Pois nem só de sonhos vivem as bailarinas, não dá para comer sonhos, tomar banho de sonhos e muito menos pagar suas roupas e aulas de dança com sonhos, não é mesmo!?!? O que dá para fazer é pegar os seus sonhos e dar a eles soluções para que os mesmos virem realidade e sendo muito franca, vivemos em um mundo capitalista, o seu sonho = dinheiro!!!!!

Vamos ter aqui textos, exemplos, críticas e comentários sobre autoridades convidadas para escrever sobre o assunto, tudo para que nosso mercado ganhe com isso, e não apenas alguns poucos que se julgam mais espertos e acabam tirando uma grande vantagem do desejo alheio.

Vou entrar num universo "perigoso" pois vamos falar de peixes grandes, pessoas de tempos no mercado, mas longe de mim querer fazer CPI..rs.....
O que quero promover é a idéia de trazer a realidade para nossa conduta de artista e fomentar que talento para dança é diferente de talento para negócios, mas que ambos podem e devem andar de mãos dadas.

Aceito sugestões de temas e faço um convite para quem tem um negócio de dança para participar e comentar sobre suas experiências e dificuldades, pois juntos temos mais força para transformar ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário