sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Inspira .....e....expira.......!!!!!

o SEU sucesso não depende no MEU fracasso......
....não se iluda!!!


Eu sou a guerreira deste castelo
E tenho vitória estampada no peito
Me mantive sambando por seis carnavais
E nesta avenida, sou rainha
Tenho a força das inúmeras mulheres que me guiam
E se pareço frágil,....é a menina que mora ao lado esquerdo
Tenho orgulho das histórias
E mais orgulho ainda de refletir sobre as derrotas
Fiz dos meus sonhos a melhor realidade
E mais que isso, deixei tatuado um legado
Herdei da mãe divina o dom de abrir caminhos
E do pai eterno a sabedoria de saber que esse mundo me pertence
Do ventre fiz a guerra
E a cada batalha me alimento
Não se iluda com o silêncio
Para fazer tudo isso, é preciso RESPIRAR....

5 comentários:

  1. Nossa, que inspiração heeein??

    GOSTEI!

    ResponderExcluir
  2. ...rs
    baixou alguma coisa neste ser...


    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aisha,

    Assisti seu vídeo e adorei sua interpretação, postura e elegância no palco. Coloque mais vídeos seus para que possamos aprender assistindo.

    bjs,
    Eliene
    http://www.youtube.com/watch?v=-lOWjrEYow8

    ResponderExcluir
  4. Aisha Jalilah....
    Minha querida professora!!!!
    Ver você no palco enche meu coração de orgulho e alegria; "Ela" me ensinou a dançar!!!! Mais muito mais que isso me mostrou um caminho tão feliz!!!!!
    Sei que ainda vou te aplaudir muitas vezes e fazer muitas aulas tb.....rssss
    Te amo!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Aisha querida, não acredito que já tinha ido embora quando você chegou :(
    Não esqueça dessas suas alunas de piscinão, eternamente órfãs da sua luz e da sua magia.

    beijos mil

    saudades,
    Pat

    ResponderExcluir