quinta-feira, 6 de agosto de 2009

cada emoção é um click...- Adelita Chohfi

Recebi um e-mail da querida Adelita sobre seu novo site, e me inspirei para escrever sobre essa profissional que veio para fazer história, ou melhor para registrar a nossa história.


Fotógrafa malabarista e equilibrista......se em um evento você ver uma mulher rolando no palco, subindo nas cadeiras e se arrastando no chão atrás dos melhores ângulos, pode ter certeza que essa é a Adelita Chohfi.


Um presente para quem quer registrar a verdadeira emoção do momento mais importante do artista, o estar em cena! Em mais de dez anos de dança eu não tinha acervo fotográfico decente até conhecer o trabalho dela (com execeção das fotos em stúdio). Tinha sim aquela foto linda, mas com elementos que não deveriam constar naquela imagem, como um tripé de camera, ou a cabeça do fulano...


Hoje tenho tanta foto linda, poética mesmo, dos eventos mais marcantes que produzi em dança, registradas pela Adelita. Todas elas me fazem lembrar da emoção que senti naquele momento e da emoção das minhas queridas alunas que viraram divas da arte depois do click.


Saber que ela será a responsável pelas fotos é tirar mais m peso das costas na hora de fazer um evento, pois ela é profissional mesmo. Chega cedo, tráz todo material necessário, não mede esforços para agradar e fazer bonito tanto na qualidade da imagem, quanto no compromisso com prazos. E alem de tudo é uma simpatia!!!!


Vou deixar as fotos terminarem o post, essas foram tiradas nos espetáculos da Aluaha.
ahhh....segue o site, com mais fotos http://www.adelitachohfi.com.br/
















Aisha J. -Musas para Inspiração 2007















Ally Hauff - 5 sentidos 2008















Ayda - Sobre Sonhos e Desejos 2006





















Luana Mello - Sobre Sonhos e Desejos - 2006














Aisha J. - 5 Sentidos - 2008















Coreo Khalige - 5 sentidos - 2008














Samy Bordokan e Claudio Kairuz - 5 sentidos - 2008














Aisha J. - 5 sentidos - 2008















Coreo Espada - 5 sentidos - 2008




Aisha J. - Musas para Inspiração - 2007


Aisha J. Ensaio 2008





Nenhum comentário:

Postar um comentário