segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Trenzinho complicado esse sô....

Gente, a chamada web 2.0 e suas tecnologias são um constante desafio às minhas habilidades. As novidades são tantas que me esforço muito para acompanhar o mínimo, e por isso gostaria de deixar uma dica para que vive me dizendo quem não consegue deixar comentários no BLOG:

TENTE NO MÍNIMO DUAS VEZES....

Toda vez que vou deixar comentários sem estar logada no blog, recebo a mensagem de que não foi possível .......e dái é só ignorar e clicar de novo...funciona!!!

Outras dicas serão muito bem vindas....

3 comentários:

  1. Isto já aconteceu comigo. O blogspot é meio doido às vezes, eheheheh.

    O ideal é escrever o comentário no bloco de notas, copiar e colar na janelinha de comentários, pois em caso de perda tem-se salvo e não precisa elaborar tudo de novo.

    É assim, a gente vai se adaptando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma dica valiosa....obrigada Gi.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Quase quebrei meu computador com o último post.
    Aliás, falando nele... Dá uma olhada lá!
    É um assunto um tanto curioso!

    Beijos,

    Mi

    P.S. Dica valiosa essa da Gigi, se tivesse lido esse comentário antes, não iria querer quebrar o meu computador... Rsrss!

    ResponderExcluir