sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CHEIA DE ESTILO .....Ela sabe o que diz


A Lu não precisa de divulgação via web para seus cursos porque já articula muito bem nessas vias.

Mas neste meu novo espaço de expressão das artes, quero apresentar e comentar sobre tudo que pode engrandecer nossa percepção artística, como é o caso deste novo curso da Luana Mello.

As palavras em negrito não contem nenhum belly nada......porque essa é mais uma abordagem que fala do contexto de uma época e de um comportamento social, para que o nosso universo artistico entenda de onde veio para saber para onde vai.

Adoro ver o tema dança do ventre vencer as barreiras se aproximar mais da categoria das artes, onde inpirações, estudos e conhecimento não são restritos ao nosso próprio ventre (entenda-se umbigo).

dancadoventre.art.br

2 comentários:

  1. adioro ver esses textos da Luana, eh mto bom ver q a dança do ventre naum eh algo em q tds dançam igual, cada uma tem seus estilo e desenvolve aqilo q axa melhor..
    isso q faz a dança ser cada vez mais original e mais popular!
    eu sou bailarina d dança do ventre a 7 anos, amo a cultura e tento descobrir cada vez mais sobre isso!
    adorei seu blog..
    parabéns!! da uma olhadinha la no meu, além d falar sobre a dança eu posto meus artesanatos...
    adoraria ter sua visita!
    e naum esqeça d comentar!
    hehehe
    bjinhus e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Fabi. Vou acessar...

    beijos

    ResponderExcluir