Este ano dei ínicio ao MBA de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.
Depois de 5 anos longe da Faculdade me aventurei no universo corporativo afim de aprender aquilo que sentia falta em minhas decisões como empresária de dança.
A cada aula recebo uma enxurrada de conceitos da administração, marketing, economia e liderança corporativa, que hora coincidem com minha realidade, e outra hora deixa o sentimento de tristeza por não saber de nada disso antes.
Em meio a mulheres e homens com cargos e ideais de alta importância executiva, me sinto um peixe fora d'água enquanto estou com os olhos fixos no professor a espera de informações que me deixem mais próxima da linguagem usada pelos colegas.
Porém o sentimento que prevalece é que esses dez anos dedicados inteiramente a profissão de bailarina me deixaram exatamente onde eu queria estar: dentro do meu aquário.
Sábia decisão a minha tomada aos 20 anos, idade em que comecei a trabalhar com dança. Talvez mais tarde seria difícil optar pelos caminhos traçados pela minha emoção.
Se durante o processo de venda da Aluaha (que doeu horrores) eu duvidei do sucesso da minha trajetória, hoje, embasada em conceitos e reflexões, afirmo que sou uma mulher de muito sucesso, ops vou melhorar: muuuuuuito sucessso!!!
As metas que tracei a 10 anos atrás foram cumpridas e algumas delas superaram minhas expectativas. Os meus tropeços geraram o amadurecimento necessário e minha bailarina ganhou os palcos merecidos e almejados. Não posso esquecer de mencionar que um dos meus objetivos era fazer bons relacionamentos com as pessoas que cercavam minha profissão, e até hoje muitas delas são ouro pra mim.
Sorte a minha.....
Aishinha!!
ResponderExcluirQue saudades!!!
Adorei ler esse post!! Sempre desejei muito sucesso pra vc, e sei que vc merece tudo de bom!!
Beijinhos
Katinha