sábado, 12 de dezembro de 2009

turminha das artes

Hoje tive o imenso prazer de passar a tarde falando de música e dança árabe com meu professor e amigo Mauricio Mouzayek.

Fazia um tempo que não tinhamos o tempo necessário para dividir devaneios de quem quer fazer e acontecer sem perder a essência da sensibilidade a arte apurada.

Com tantas colegas bailarinas, um homem é quem me empresta os ouvidos e me doa palavras que pescam minha bailarina do novo universo que habito, e em meio as conversas resgatei valores artísticos que estavam hibernando em sono profundo.

E assim, como num passe de mágica, não pude mais parar de pensar em novos projetos, novos formatos e novas fases, com tudo aquilo que o velho me traz de bom.

Seguindo a linha de desejos e realizações para 2010, desejo a todo artista um bom amigo (a) da turma das artes, para que assim, a emoção que sentimos possa desencadear numa troca de energias e fomento aos anseios que temos, e a união de pessoas hiper sensíveis aos sentidos humanos nos leve a materialização das idéias.

5 comentários:

  1. Puxa vida, Aisha, eu também desejo isso a todo mundo, pois, depois que descobri boas amizades dentro da arte, parece que tudo ficou mais claro, mais criativo e o fôlego para continuar sempre, renovado! beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rhazi,

    eu tive grandes e valiosas oportunidades de viver amizades dentro do ambiente de trabalho, e tenho certeza de que o caminho foi muito mais prazeroso ao lado dessas pessoas....
    e vamos fazendo amigos ...

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. adorooo isso! AMIGOS DA ARTE! sou felícíssima por aqui, casada com músico - e por tabela amiga da banda toda,rs e amiga da trupe de teatro, ai,ai tudo de bom
    que desejo lindo esse! amém!

    ResponderExcluir
  4. é bem verdade né eterna teacher!!! =)
    Amigos são ótimos em qq ocasião!

    Amei te ver lá no espetáculo!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda, Aisha!
    Super gêmeos ativar:AMIGOS DA ARTE!
    Essa é a única paixão que não para de arder na gente, né?
    O melhor de tudo nesse momento de amadurecimento é que o desejo de produzir está aliado ao planejamento e à serenidade.
    Só precisamos continuar andando . . . hahaha
    Abraços carinhosos de Piracicaba, conta com a gente :-D

    ResponderExcluir